Frete Grátis Sudeste Capitais em compras a partir de 399,00 Pague com 5% de desconto no Pix Parcele em até 3x sem juros no Cartão de Crédito Frete Grátis Sudeste Capitais em compras a partir de 399,00 Pague com 5% de desconto no Pix Parcele em até 3x sem juros no Cartão de Crédito Frete Grátis Sudeste Capitais em compras a partir de 399,00 Pague com 5% de desconto no Pix Parcele em até 3x sem juros no Cartão de Crédito Frete Grátis Sudeste Capitais em compras a partir de 399,00 Pague com 5% de desconto no Pix Parcele em até 3x sem juros no Cartão de Crédito Frete Grátis Sudeste Capitais em compras a partir de 399,00 Pague com 5% de desconto no Pix Parcele em até 3x sem juros no Cartão de Crédito

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor

ATENÇÃO: Não envie qualquer produto sem a nossa prévia autorização. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto (s) será (serão) automaticamente remetido(s) ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseje devolvê-lo, você deve encaminhá-lo em perfeito estado, com todas as etiquetas fixadas e sem qualquer sinal de uso no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento*. Para efetuar a devoluçao leia as intruções logo abaixo.

TROCA: Você pode solicitar a troca do seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Para efetuar a troca leia as intruções logo abaixo.

• Caso o produto recebido apresente defeito entre em contato com a nossa central no e-mail [email protected]

Produtos do Bazar NÃO possuem troca.

*Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido

feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

ATENÇÃO:

• Em até 72 horas(de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe do site, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com a nossa política, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

• Guarde o e-mail com a autorização da sua devolução. Produtos devolvidos sem prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

• Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme as orientações contidas nele.

• A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Trocas

• Após aprovação da troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do frete do pedido por motivo de gosto / expectativas deverá ser pago pelo cliente.

• Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

Produtos do Bazar NÃO não possuem troca.

Importante:

• A Balisun não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

• A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

• Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Balisun.

• Devoluções que não atendam às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Balisun se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

*Produtos do bazar NÃO possuem troca.  *só aplicar a exceção se o produto chegar no cliente com defeito e o mesmo só será trocado por outro produto do BAZAR no valor do produto danificado. 

Pedido em Desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Balisun é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso apresente alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

• Embalagem violada

• Produto avariado

• Produto em desacordo com o pedido

• Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Balisun somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas

• O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.

• O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos do bazar NÃO possuem troca. Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm